5 elementos essenciais para como conquistar uma amiga pelo face



Previamente do mais nd obrigada por me responde … Mais como eu disse previamente esse meu amigo qual sou afim e muito galinha… E problema e q eu conheçeste ele demais e se agente tivesse algo mais serio eu nao confiaria nele…. #HELPME#

Trunks, este fato dela não ter gostado é bom sinal, actualmente está na hora de parar um pouco do esnobar e conversar usando ela normalmente, exclusivamente quando ela puxar conversa.

Porque Há 10 regras qual ESTES sedutores Alphas seguem à risca e todo homem qual deixa por segui-las sempre ouvirá a dolorosa frase “Vamos ser unicamente amigos? ”.

Eu igualmente sugiro fortemente de que você leia mais 2 artigos muito importante para conquistar sua amiga.

Luiz, apoiar ela quando a mesma estiver triste não gera atraçãeste e sim afeto. Comece a ter atitudes por homem e não atitudes de irmão.

Cometi quaisquer erros.Disse a ela que eu amava qual sou louco por ela ,exatamente assim ela nunca disse não contudo tbm não disse sim.

Tenho conheci uma garota esses dias na igreja qual congrego, ella tomou a iniciativa de pedir o meu numero e loga a noite mandou um oi por sms, ela em algum momento chama eu pra sentar ao lado dela juntamente usando outros amigos, presentemente eu to amarradao nessa menina oque eu faco cara ?

amigo eu tenho uma amiga ela é linda inteligente e todo mundo ta afim dela na escola, eu ja fui muitas vezes na casa dela saimos muitas vezes, por vez em cuando eu e ela vamos para lar juntos eu compro alguma coisa pras nos ir comendo na volta e contudo ela vive falando sobre ESTES outros qual ela ja namorou

o qual eu façeste pra conquista-la? eu e ela gostamos muito por rap, e temos muitas festas que nós vmaos somente eu e ela. essas festas é 1 bom lugar pra Debater utilizando ela? valew ae!

Obrigado adriano vc esta a ser um Colossal amigo obrigado msm.so uma duvida tal mulher Pode vir a ser a irma dela ou a prima pq percebi q a irma dela esta usando 1 certo interesse em mim fala q eu sou especial e etc…espero respostas. Porém eu acho q se eu fizer isso irei parecer um canalha sou certo?

Adriano; já tentei tomar isso muitas vezes e quando isso acontece ela mostra sinais claro d interesse. Alguns tempo atrás ela disse q esta começando dar a minha presença melhor aq do namorado dela.

3-outra vez nos conversando Acerca fikar e chegou umas hora q ela disse -se alguem kiser fikar comigo possui q pedir,pq eu e pedir pra fikar utilizando ele é meio dificil.

Chama ela e diga apenas de que está afim dela e deseja algo sério, não fique lembrando ela do namorado, haja como se nunca se preocupasse utilizando a entenda melhor como conquistar uma amiga existência dele.

Obrigado pela rsposta.Eu tenho outra duvida pq eu estava falando co a irma dela e ela disse q steh tava gostando de mim ate ai blz ai eu estava falando usando steh e no desenrolar da da conversa ela disse q gostava do mim contudo so como amigo minha duvida e essa sera q ela ta mentindo pq nao tem certeza do q sente ou nao?oq eu devo realizar??obrigado através atencao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *